Ex-marido faz acusações à Jennifer Lopez
Por Redação - 12/11/09 às 17:52
Ojani Noa, o primeiro marido de Jennifer Lopez – aquele que vem tentando lançar um vídeo caseiro de 11 horas de duração, com imagens calientes dele com a ex-mulher -, está acusando a cantora e atriz de interferir em sua vida, ao apresentar num tribunal um processo para tentar impedir a distribuição do filme.
Noa, que esteve casado por 11 meses com J-Lo, disse que está muito irritado com a proibição temporária que lhe impôs o juiz, para a veiculação do vídeo How I Married Jennifer Lopez: The JLo and Ojani Noa Story.
"Não posso permitir que ela continue evitando que eu termine essa etapa da minha vida, e siga em frente (…) mais do que um filme sobre ela, é sobre a minha vida como imigrante cubano nos Estados Unidos", reclamou o ex-garçom e ex- modelo.
O diretor Ed Meyer, descrito nos papéis da corte como agente e produtor do filme de Noa, disse que os comentários sobre a existência de gravações sexuais do casal são só para atrapalhar: "Noa tem uma história, que deve ser contada. O público é quem deve decidir", justificou.
Uma nova audiência para o caso foi marcada para 1º de dezembro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.