Ex-Miss reclama que Donald Trump quer destruir seu concurso

Por - 01/07/15 às 18:12

Getty Images

A ex-Miss Holanda, Linda Grandia, acusou o empresário americano Donald Trump de estar tentando destruir o concurso internacional Miss Multiverse que ela está construindo há cinco anos.

Segundo a revista OK!, a equipe de Trump afirma que o concurso está violando a marca do Miss Universo, citando o termo Miss usado por Grandia. Ele processou outros por causa desse termo no passado.

Os advogados do empresário detentor dos direitos dos concursos de Miss, também falou da palavra 'verse', em Universe e Multiverse, dizendo que 'isso confundirá o público'.

Mas Grandia defende seus direitos:

"Não faz sentido. O Sr. Trump parece achar que é dono de todas as letras do alfabeto. Em breve ele vai querer processar o estado do Mississippi", alfinetou.

Grandia apresentará seu próximo concurso, na República do Congo, como um reality show este ano, para encontrar a mulher mais bonita do mundo. Mas talvez ela precise de um novo nome para o projeto.

A presidente da Miss Universo, Paula Shugart, disse: "Nós reforçamos nossa marca pelo mundo todo", comentou, criticando o concurso de Grandia.

 

Ricky Martin critica Donald Trump por comentários
Ex-Miss Universo chama Donald Trump de 'nazista'
Donald Trump se candidata à presidência dos Estados Unidos

---

Tags: