Ex-motorista diz que Angelina Jolie é uma cobra
Por Redação - 30/11/09 às 18:36
O relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie foi construído baseado em sexo e está destinado a não sobreviver à convivência conturbada do casal, segundo uma biografia não oficial dos dois.
“Brad nunca tinha tido um relacionamento sexual tão bom”, disse Ian Halperin, autor de Brangelina: The Untold Story of Brad Pitt and Angelina Jolie.
“Minhas fontes disseram que, às vezes, eles passam 18 ou 20 horas na cama. Mas, sexo eventualmente se desgasta”.
Halperin diz que o casal briga como cão e gato e por qualquer assunto. De política às roupas que as crianças vão usar e também por causa do hábito de Pitt de beber e fumar maconha.
“Falei com várias pessoas da família de Brad, que gostariam que eles se separassem hoje mesmo. Os familiares se preocupam com a segurança e o bem-estar de Brad ao lado de Angelina”, disse o biógrafo ao New York Post.
Outro problema é a natureza controladora e o temperamento explosivo de Angelina.
“Ela não deixa Pitt sair de casa sozinho. Não acho que seja má, mas é manipuladora e esperta”.
Um ex-motorista do casal disse a Halperin que temia mais pela segurança de Pitt que pela de Jolie.
“Angelina perdia o controle, o ameaçava e partia pra cima dele. Não consigo imaginar como alguém pode querer estar com ela todos os dias, apesar de ser incrivelmente sexy. Ela parece uma cobra”.
“Eles vão se separar em 18 meses, talvez antes”, previu um jornalista entrevistado pelo autor.
“E a separação será amigável. Eles vão resolver tudo quanto às crianças e tudo será supercivilizado”.
“Aí, fontes não identificadas vão começar a dizer que Angelina não conseguiu suportar o gosto de Brad por festas, álcool e maconha”.
“Ela se preocupa com as crianças e teme que esses hábitos os influenciem. Talvez ele até assuma parte da culpa e passe a conviver com ela numa boa”, concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.