Ex-mulher de Charlie Sheen é acusada formalmente por porte de cocaína

Por - 24/02/12 às 12:02

Grosby-Group

Brooke Mueller foi acusada formalmente por posse de cocaína com intenção de distribuição. A ex-esposa de Charlie Sheen foi presa no dia 2 de dezembro em Aspen, Colorado, com a droga, depois que a polícia foi chamada a um clube noturno por uma mulher que alegava ter sido agredida pela atriz.

De acordo com uma das acusações, Mueller tinha mais de quatro gramas de cocaína com ela no momento da prisão, mas os promotores, para se cobrirem quanto a eventuais erros de pesagem, fizeram uma segunda acusação, a de posse de menos de quatro gramas da droga.

A quantidade de cocaína que estava com Mueller vai determinar a pena, caso ela seja considerada culpada.

+ BROOKE MUELLER É PRESA POR AGRESSÃO E PORTE DE COCAÍNA

Portar mais de quatro gramas significa uma pena de até seis anos de prisão. Já se a quantidade for inferior a quatro gramas, a pena se reduz a 18 meses de cadeia

Como é ré primária, muito provavelmente, Brooke irá ser colocada em liberdade condicional.

Brooke, que tem dois filhos gêmeos com Sheen, esteve internada para reabilitação várias vezes.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.