Ex-mulher de Charlie Sheen espera se livrar das acusações

Por - 10/12/11 às 20:00

Grosby Group

Brooke Mueller foi acusada de agressão e posse de cocaína com intenção de distribuição, no Colorado, no último sábado (03), mas seu advogado Yale Galanter foi para o estado americano a fim de investigar o caso. 

O representante da estrela de reality show, Steve Honig, disse que Yale vai "defender vigorosamente Brooke com o objetivo de que todas as acusações caíam uma vez que os fatos virem à tona.” 

Brooke, 34, agora está de volta em Los Angeles, Califórnia, para cuidar de seus filhos gêmeos, Bob e Max, de dois anos. 

"Brooke está de volta em casa em Los Angeles para passar um tempo tranquilo com seus filhos”, acrescentou Steve.

O advogado com base em Aspen, Greg Greer, acredita que é improvável que Brooke vá presa pelo crime decorrente do incidente, no qual ela supostamente atacou uma pessoa na pista de dança de um clube chamado Belly Up e foi pega em posse de cinco gramas de cocaína. 

"É muito provável que ela receba liberdade condicional”, disse Greg ao E! News. 

Steve também esclareceu a situação com seus filhos, após a mídia divulgar que Charlie tinha ficado com a custódia total dos mesmos. 

Ele acrescentou: "Ao contrário dos relatos na mídia, não haverá alterações no acordo de custódia: as crianças permanecerão com Brooke. Tanto Charlie quanto a mãe de Brooke se ofereceram para apoiar Brooke de qualquer maneira que puderem." 

Brooke vai comparecer no tribunal em 19 de dezembro. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×