Ex-mulher de Charlie Sheen se declara culpada por posse de cocaína
Por Redação - 20/03/12 às 18:13
Se antes os problemas eram direcionados a Charlie Sheen, tanto que o ator acabou sendo demitido da série Two and a Half Men, agora sua ex-mulher, Brooke Mueller, pegou as confusões do ator de “herança”
A atriz se declarou culpada por posse de cocaína em julgamento realizado na segunda-feira (19) em Aspen, nos Estados Unidos. Seus registros ficarão limpos após ela cumprir um ano de liberdade condicional.
+ EX DE CHARLIE SHEEN É PRESA POR AGRESSÃO E POSSE DE COCAÍNA
Mueller confessou a posse de quatro gramas ou menos de cocaína. Em troca, os promotores concordaram em deixar de lado a acusação mais grave de posse da droga com intenção de distribuir (tráfico), bem como a acusação de agressão de terceiro grau.
As acusações tiveram origem em 3 de dezembro, após o relato de uma mulher que disse que foi agredido em uma boate. A condenação está agendada para começar no dia 7 de maio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.