Ex-mulher de David Bowie foi drogada e abusada aos 24 anos

Por - 05/08/19 às 08:00

Grosby Group

Angie Bowie, agora com 69 anos, recorda que depois de uma bebida, alegadamente adulterada, só se lembra de ter acordado com dois homens em cima de si. Isso aconteceu quando ela timnha 24 anos e ela preferiu não contar ao companheiro da época, David Bowie, com quem esteve casada desde 1970 (e ficou com ele até 1980).

"Nunca lhe contei. Nunca lhe dei más notícias. Esse não era o meu trabalho. Ele não teria sido capaz de lidar com este tipo de coisas. Apenas aprendi a 'esquecer' tudo. Ignorei. Não sou uma sobrevivente. Sou uma guerreira porque é isto que temos de ser", revelou ela, em conversa com o jornal Mirror.

Na época em que tudo ocorreu, Bowie – que faleceu em 2016, aos 69 anos – estava gravando uma múica na Filadélfia.

"Eu e todos os outros colegas do meu escritório fomos ao Clube 82. Não bebi [bebidas alcoólicas], não consumi drogas. O resto das pessoas estavam bebendo. Eu tinha uma coca-cola. Não reparei que dois sul-americanos colocaram droga na minha bebida. Desmaiei e eles me levaram para o Seville Hotel, em Nova Iorque, e abusaram de mim", disse ela que contou como foi quando acordou depois de tudo.

"O meu vestido, que era de seda e transparente, estava coberto de sangue. Me lembrei  do que ele me disse e comecei a dar-lhe murros. Finalmente, quando já estava cansada de lhes dar murros, desci a escadas. Fui até ao Clube 82 e lá estava o meu motorista, Tony Massia, de pé, ao lado do carro. Ele estava chorando, porque não sabia o que é que tinha me acontecido. Viu o meu vestido e enxugou as lágrimas quando fomos para o meu apartamento. Se este ataque já me deixou incomodada? Sim. Não as coisas físicas, como estava inconsciente não me lembro de nada. Bater-lhes? Foi alegria absoluta. Se tivesse um objeto afiado tinha feito muito mais".

Ex-mulher de David Bowie decide abandonar reality inglês

Melhor amiga diz que viúva de David Bowie está bem

Biografia revela que David Bowie era chegado em orgias

---