Ex-mulher de DJ Ivis afirma: ‘Mulheres me param na rua e me abraçam’
Por Redação - 10/12/21 às 15:20
Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis foi ao programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, e falou das recentes situações que ela passou e sobre um projeto que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica. Ivis ficou quatro meses preso, mas foi solto em outubro e já tem feito aparições públicas.
“Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesmo me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela reação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor”, revelou ela ao apresentador Gabriel Cartolano.
A arquiteta disse que o estalo para ela foi quando percebeu que sua filha estava vivenciando todas as brigas e revelou o porquê da demora para ir a Justiça. “A demora da Justiça, foi por isso que eu demorei tanto para denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação.”
Ela contou que deu sorte, e se sentiu acolhida, pois no dia que resolveu fazer a denúncia, a delegacia estava cheia de mulheres. “No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”.
Hoje, Pamella reconhece que demorou muito, e isso é extremamente perigoso. Ela busca incentivar as mulheres a denunciarem o quanto antes. “A mulher não pode esperar por Justiça, por governo, por lei, ou por alguém que vá lá e a retire da situação. Ela tem que agir por conta própria, agir por ela mesma. É uma decisão que vai salvar a vida dela”, disse a arquiteta.
“No ápice do sofrimento, eu sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente tá tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca pro resto da nossa vida. Hoje sou outra pessoa. Eu me libertei, eu realmente sai do casulo. Eu sou uma mulher maior, melhor, eu sou mãe, eu tenho minha profissão, eu trabalho. A gente está aqui para ser feliz”, contou.
O programa teve a participação de uma psicóloga e ela tratou de alertar sobre os sintomas da violência doméstica. “A mulher tem que reconhecer que está passando por essa situação, ela costuma normatizar esse comportamento. A mulher foi educada para fazer o relacionamento dar certo. Tem mulheres que nem sabem que estão sofrendo um relacionamento abusivo. É uma situação que paralisa mesmo”, disse a especialista no assunto.
DJ IVIS FOI SOLTO
No dia 22 de outubro, A Justiça do Ceará concedeu liberdade a DJ Ivis após três meses de prisão por agressão doméstica. O cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. Na época, a prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Em setembro, Pâmella fez um desabafo sobre o andamento do pedido dela na Justiça de uma medida protetiva, indignada com a demora para o aval da solicitação, que foi pedida com urgência.
“Para quem é leigo, ou interpreta sempre de maneira tendenciosa: A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda!”, disse ela nos stories do Instagram.
“Coisas mínimas não são deferidas! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel, uma medida provisória que não é a final”.
“Imaginem a quantidade de mulheres que estão nessa situação há anos? Eu não consigo imaginar o sofrimento! A justiça deve ser executada e não protelada! É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas”, concluiu Pâmella Holanda, na ocasião.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.