Ex-mulher de Mel Gibson diz que não liberou imagens de agressão

Por - 14/10/10 às 13:06

Bang

Oksana Grigorieva afirma que não liberou as gravações documentando a suposta agressão de Mel Gibson. 

A cantora russa – atualmente envolvida em uma batalha judicial com o ator pela custódia da filha Lucia, de 12 meses – diz não saber como as gravações vazaram. 

No entanto, apesar de negar ter revelado os áudios explosivos, Oksana confessa que deseja que todos saibam o quão agressivo seu ex-parceiro é. 

Ela explicou: "Nunca deixei essas gravações vazarem. Gostaria que as pessoas conhecessem o verdadeiro Mel Gibson. Apesar de ser famoso e rico, é um brutamontes. E quero que outras mulheres na minha situação levantem a cabeça diante deles, mesmo sendo difícil e assustador." 

A procuradoria de Los Angeles está decidindo se vai ou não acusar o ator de 54 anos – que teria agredido Oksana com a filha no colo – por violência doméstica. 

Enquanto isso, uma investigação também está sendo feita para determinar se a beldade de 40 anos tentou extorquir milhões do astro de 'Edge of Darkness' em troca do sigilo sobre as gravações, algo que Oksana nega veementemente. 

Ela disse ainda à revista People: "Estou apenas lutando pela minha filha. Ele precisa entender isso e parar de destruir a mim e a meu nome."

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.