Ex-mulher de Raul Seixas terá que indenizar advogado
Por Redação - 26/05/10 às 12:15
De acordo com a revista Época, Kika briga na Justiça para ter direito a 50% sobre o lucro e controle da obra de Raul.
A ofensa que originou o processo ocorreu durante uma entrevista dada por Kika para falar sobre uma das filhas de Raul, que é representada pelo advogado.
“Se não sou eu a responsável pelo patrimônio artístico de Raul, então quem é? Aquele advogado idiota”, teria dito.
Durante a sessão de julgamento, o desembargador Roberto de Abreu e Silva, responsável pelo caso, declarou:
“Advogado ser chamado de idiota não pode ser recebido como elogio.”
Pacca foi defendido pelo advogado Douglas Benevides Falcão. Segundo ele, o valor da indenização era apenas para demonstrar que ofensas não são permitidas.
Essa é a segunda vez que Kika enfrenta o advogado no tribunal. Em dezembro de 2009, ela o acusou de fazer campanha difamatória contra ela. Na época, o advogado também abriu um processo como reconvenção da ex-mulher de Raul. A juíza Ana Lúcia Mazza, da 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro, julgou improcedentes ambas as ações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.