Ex-mulher de Vagner Love é indiciada por organizar rave, no Rio
Por Redação - 20/04/12 às 08:33
Marta Maria Gentil de Moraes e Souza, a modelo Marta Love, ex-mulher de Vagner Love, foi indiciada pela 42 DP (Recreio dos Bandeirantes) por ter permitido a realização de uma festa rave em sua casa, em e Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, em outubro do ano passado.
Agentes policiais afirmaram que a festa era organizada pelo enteado do jogador, filho de Marta, menor de idade, e três amigos na casa do jogador,
A delegada titular da 42 DP (Recreio), relatou que cerca de 800 menores participavam da festa, que tinha serviço de bebidas alcoólicas. Três pessoas foram presas. Duas por vender bebida alcoólica para menores e uma por desacato. Todas foram liberadas.
Na festa havia policiais infiltrados, para que pudesse haver o flagrante. Havia denúncias de consumo de bebidas alcoólicas, além da ausência de requisitos necessários à realização da festa e perturbação da ordem, pelo condomínio ser residencial e estar ao lado de uma casa de repouso de idosos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.