Por Redação - 15/05/14 às 12:03
Bradley Cooper pode ser um dos galãs mais cobiçados de Hollywood. Mas nem toda mulher pensa assim. Sua ex-esposa, a atriz Jennifer Esposito, está publicando um novo livro biográfico, chamado O caminho de Jennifer, onde ela faz algumas críticas ao ator.
Esposito e Cooper estiveram casados de dezembro de 2006 a maio de 2007. Em novembro do mesmo ano saiu o divórcio por 'diferenças irreconciliáveis'.
Em seu livro, a atriz da série Taxi Brooklyn, chamou o ator de 'o rei da manipulação', e ainda disse que ele não era nada atraente para ela.
Jennifer disse que durante o namoro com ele, ela simplesmente ignorou alguns defeitos do ex, como as mudanças constantes de atitude, já que era muito frio em sua forma de ser. Por isso o casamento não durou.
"Em questão de semanas tudo tinha terminado", comenta na publicação.
Bradley Cooper engorda 18 quilos para novo filme
Bradley Cooper passeia por Paris de mãos dadas com a namorada
Bradley Cooper continua loucamente apaixonado por Suki Waterhouse
Bradley Cooper desfila charmoso com sua super motocicleta
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.