Ex-mulher mantém proibição a Caio Blat de ver filho adotivo
Por Redação - 28/02/06 às 12:31
As coisas costumam acontecer muito rápidas na vida de Caio Blat, e discretamente. Em pouco tempo, ele namorou e casou com a cantora lírica Ana Ariel.
Em seguida, viu uma criança ser deixada em sua porta, com o pedido de que fosse criada pelo casal. A euforia inicial, acabou se tornando um pesadelo, com a separação do ator. Com isso, a adoção que estava em processo inicial, acabou prejudicada.
“A gente não conseguiu terminar a adoção. Ficamos com ele por um ano, e nos separamos. Precisávamos estar fortes, para conseguir ficar com ele. Não deu. Nos separamos e a Ana ficou com o Antônio. O fim da nossa relação não foi nada amigável, não nos entendemos muito bem depois disso, e eu não pude ficar com ele”, conta Caio a OFuxico.
Na época da separação, ele e Ana foram parar na delegacia, por causa do menino. Impedido de vê-lo no Dia dos Pais de 2004, o artista registrou uma ocorrência contra Ana. Depois, achou melhor deixar que a ex-mulher cuidasse de Antônio, mesmo que isso o fizesse sofrer. Desde então, não teve mais contato. Os planos de formar família, contudo, ainda fazem parte de sua vida.
“Penso em adotar uma criança. O Antônio não foi um caso pensado. Uma pessoa bateu na nossa porta, pedindo que cuidássemos dele. Não tivemos coragem de recusar, claro. Depois dessa experiência, quero ter meus filhos e adotar também. Estou começando um namoro. Daqui a pouco eu apareço com a pessoa em público”, revela.
Amor e dor
Caio e Ana se conheceram num show produzido por ela, no início de 2001. Segundo ele, foi amor à primeira vista. Casaram-se quatro meses depois, numa cerimônia espírita, em Campinas. No início de 2003, o casal adotou Antônio. A separação veio logo depois.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.