Ex-namorada de Michael Jackson afirma: ‘Ele amava mulheres’
Por Redação - 31/01/19 às 18:38
Dias após a exibição do polêmico documentário Leaving Neverland, no qual dois rapazes acusam Michael Jackson de atos de pedofilia, no Festival de Sundance, uma ex-namorada do rei do pop, Shana Mangatal, saiu em sua defesa, em uma reportagem do jornal The Sun.
"Ele definitivamente tinha experiência e é possível dizer que ele amava mulheres. Ele era muito amável”, contou, "desmentindo" o boatos de que Michael fosse assexuado.
Sasha ainda afirma que ele era um amante maravilhoso e que seria incapaz de fazer as coisas que estão sendo ditas no documentário. Segundo ela, a relação de Jackson com as crianças era totalmente inocente.
Família de Michael Jackson reage sobre polêmico documentário
Veja detalhes sórdidos do documentário polêmico de Michael Jackson
Documentário perturbador sobre Michael Jackson é exibido em Sundance
Mãe de Michael Jackson está à beira da morte, diz site
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.