Ex-namorada de Ronnie Wood revela detalhes sórdidos de sua vida com ele
Por Redação - 25/01/10 às 11:15
A russa Ekaterina Ivanova, de 21 anos, mais conhecida como a ex-namorada do roqueiro Ronnie Wood, 62, fez fortes declarações de sua relação ao Jornal The Sun. Uma delas, que o músico a conduziu à tentativa de suicídio.
A relação amorosa entre Ivanova e Wood se caracterizou pela frequente violência, tanto que a jovem russa, em mais de uma ocasião, pensou em matá-lo, segundo ela mesma revelou.
"Se tivessemos continuado juntos, acho que a gente teria se matado acidentalmente", disse.
A moça também confessou que em sua mente se passavam cenas macabras, como "uma horrível briga" na qual ela cortava as veias, batendo no roqueiro britânico com uma garrafa.
Entre outras confissões, Ivanova disse que Ronnie a havia conduzido à tentativa de suicídio.
Frases como "você não vale nada e me pertence" eram ditas pelo músico à ex-namorada. Ela conta que ele também a obrigava a participar de jogos perigosos, como estrangulá-la ao ponto de perder o conhecimento.
Ronnie Wood e Ekaterina Ivanova finalizaram sua relação em novembro de 2009, depois de vários incidentes violentos nos quais as autoridades intervieram.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.