Ex-namorado de Anne Hathaway deixa prisão

Por - 24/05/12 às 21:00

Getty Images

Raffaello Follieri, ex-namorado de Anne Hathaway, que ficou com a atriz por quatro anos, antes de se separaram em junho de 2008, foi condenado a quatro anos e meio de prisão, em outubro de 2008. Mas será solto nesta quinta-feira (24). Ele se declarou culpado de acusações de fraude eletrônica, lavagem de dinheiro e conspiração.

Raffaello finaliza seu tempo na prisão federal em Loretto, na Pensilvânia, mas, como não é um cidadão americano, ele será deportado para sua terra natal, a Itália, logo quando for solto.

+ ANNE HATHAWAY FAZ CORTE RADICAL NO CABELO PARA PERSONAGEM

Em 2008, Raffaello admitiu em tribunal que não tinha "desculpas" por suas ações ilegais.

"A coisa mais importante que eu quero que o tribunal saiba é que não fui criado com valores ruins. Comecei com boas intenções, determinado a trabalhar em uma empresa digna e fazer com que todos ficassem orgulhosos de mim. O que eu fiz foi errado e não há como dar desculpas. Eu nunca vou ser capaz de dizer a vergonha que eu sinto. Só espero que algum dia, aqueles que foram prejudicados por minhas ações me perdoem", disse Follieri.

Raffaello foi preso em junho de 2008, depois de ser pego mentindo para potenciais investidores, dizendo que ele era um membro do Vaticano e, em seguida, usando o dinheiro para viajar para a República Dominicana de férias com Hathaway.

Ele também foi considerado culpado por usar o dinheiro para pagar seu aluguel de US$ 37 mil (R$ 74 mil) por mês, contas médicas para ele e Anne, além de contas de seu pai, que é ortodontista.

Atualmente, Anne namora o ator Adam Shulman.


×