Ex-namorado de Whitney Houston quase bateu em policial no dia da morte da cantora

Por - 19/09/13 às 18:29

Bang

O ex-namorado de Whitney Houston teria ficado chocado, depois de ouvir comentários ofensivos feitos sobre o corpo da cantora, na noite em que ela morreu.

O cantor Ray J, que namorou a cantora durante os meses que antecederam sua morte, tentou enfrentar policiais e paramédicos, quando ouviu as observações ofensivas sobre Whitney sendo feitas à medida que analisavam o local de sua morte, em fevereiro de 2012.

O site TMZ publicou que Ray estava no mesmo hotel que a cantora, em Los Angeles, onde o corpo foi encontrado, e, segundo fontes, ele teria ficado inconformado após ouvir um desrespeitoso comentário seguido por uma risada no quarto do hotel da cantora, tendo que ser contido para não partir para a agressão física.

Ray J, que gravou um vídeo no qual apareciam ele e sua ex-namorada, Kim Kardashian, fazendo sexo, ficou revoltado e teve que ser retirado do local.

Notícias que vieram à tona recentemente apontam que um policial de Beverly Hills enviou um documento de reclamação ao Departamento de Trabalho de Los Angeles denunciando seu sargento, que teria feito um comentário inapropriado sobre o corpo de Whitney.

A alegação aponta que o oficial puxou o lençol que cobria a estrela, abaixo das partes íntimas, e comentou: "Caramba, ela ainda está muito bem, hein?". Fontes policiais negam veementemente as acusações. Whitney, que teve um histórico envolvendo o uso de drogas, morreu na banheira de um hotel, após um afogamento acidental, aos 48 anos.

Policial que mexeu no corpo de Whitney Houston é denunciado e demitido
Mãe de Whitney Houston quer que a neta faça acordo pré-nupcial
Túmulo de Whitney Houston ganha uma lápide em forma de coração

Ex-namorado de Whitney Houston quase bateu em policial no dia da morte da cantora


×