Ex-namorado diz que Jennifer Aniston prefere os bad boys

Por - 05/05/11 às 08:09

Grosby-Group

Um ex-namorado de Jennifer Aniston resolveu quebrar seu silêncio sobre o romance dos dois e acabou revelando um lado da atriz que poucos conhecem.

Brian Bouma, cujo relacionamento com Aniston foi mantido em segredo até ele resolver conversar com a revista Star esta semana, disse que a atriz o perseguiu agressivamente no set de filmagem até conseguir conquistá-lo, mas que ela gosta mesmo é dos bad boys.

Bouma contou também que namorar Jennifer foi uma experiência incrível.

“Só queria esclarecer que ela não é a pessoa que todos pensam que é.”

Segundo Brian, foi Aniston quem se aproximou dele, em 2008, quando trabalhava como técnico de iluminação do filme O Amor Acontece (Love Happens), estrelado por ela.

Aniston deixou claro que estava interessada nele, sete horas depois de tê-lo visto pela primeira vez no set.

“Tudo o que escrevem sobre ela ser solitária é ridículo. Não fiquei com Jen porque ela é famosa e bem-sucedida. Já percorri este caminho antes. Isto normalmente significa problema. Foi por causa da primeira conversa que tivemos. Ela é genuína, sincera, carismática. Foi uma experiência incrível.”

Mas segundo Brian, não deu certo porque Jennifer prefere os bad boys e ele não é um.

“Acho que ela não estava tão a fim de mim quanto pensou. Ela me disse que eu era muito certinho. Fez com que me sentisse e agisse como um garoto de escola.”

O rompimento não o deixou chateado.

“Teria sido melhor se eu achasse que ela era uma idiota, mas não é. É uma mulher maravilhosa, bonita e talentosa que trata todo mundo com gentileza, doçura e respeito.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.