Ex não desiste da grana que Michael Douglas ganhou em Wall Street 2

Por - 14/04/11 às 09:43

Grosby Group

A ex-mulher de Michael Douglas não desistiu de abocanhar 50 por cento da quantia ganha pelo ator com o filme Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme.

Diandra Douglas se divorciou do ator em 2000, mas quer a parte que lhe cabe do dinheiro que o ex ganhou com o filme, alegando que o divórcio lhe garantiu a metade do salário do ex em projetos que trabalhou durante seu casamento e também de possíveis sequências destes projetos, caso de Wall Street 2.

A Sra. Douglas já havia obtido uma negativa na corte, em novembro de 2010, quando um juiz de Nova York se recusou a dar andamento no processo por acreditar que o caso deveria ser julgado na Califórnia, onde o divórcio foi averbado.

E Diandra não esperou para seguir os conselhos do juiz, se apresentando a uma corte de Los Angeles na terça-feira (12) para fazer a mesma solicitação.

A advogada de Michael, Marilyn Chintz, criticou a ex do ator, dizendo:

“Este caso não tem mérito. É um caso sobre alguém que está com os bolsos cheios. Não devemos nos comover com esta mulher que está vendendo uma casa por US$ 30 milhões, fora tudo o que já recebeu.”

A representante de Diandra, Nancy Chemtob alegou que Douglas, que combateu um câncer em 2010, deixou de revelar à corte que sua residência oficial é em Nova York, um detalhe que pode afetar futuras audiências.

Mas Chinitz respondeu dizendo:

“Os documentos estão na Califórnia, as testemunhas estão na Califórnia. Mr. Douglas se recupera de um câncer, tragicamente, e ela tem a audácia de insinuar que estamos tentando enganar a corte.”

Falando com a imprensa depois da audiência, em que Michael não esteve presente, Diandra disse:

“Sempre me comportei como uma dama e pretendo continuar fazendo isso no futuro.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.