Ex-noiva de Liam Panye vira alvo, após morte do cantor
Por Andreia Takano - 17/10/24 às 13:50
Após a confirmação da morte de Liam Panye, o perfil do Instagram da ex-noiva do cantor, Maya Henry, começou a sofrer ataques de internautas. Alguns a consideram culpada pelo falecimento do astro do One Direction.
Liam Payne morreu aos 31 anos na quarta-feira, 16 de outubro, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, capital da Argentina. A informação foi divulgada pelo jornal “La Nación”.
Dois dias antes da morte, em entrevista ao podcast “The Internet Is Dead”, Maya Henry, ex-noiva do cantor, revelou que recebia mensagens dele mesmo após o término da relação.
Viih Tube e Eliezer lamentam morte de mascote de estimação
“Ele sempre me mandava mensagens depois que terminamos, dizendo: ‘Não estou bem’”, contou afirmando que namorou Payne entre 2018 e 2022.
“Ele sempre brincava com a morte e dizia: ‘Bom, vou morrer, não estou bem. Eu conheço o estilo de vida que ele leva e chegará um dia em que algo vai acontecer. Então eu sempre pensava: ‘ok, ele está dizendo essas coisas, vou ter que ajudá-lo porque não vou conseguir viver comigo mesma se algo acontecer com ele’”, lamentou.
Segundo o jornal “The Sun”, no início do mês de outubro, Maya instruiu seus advogados a enviarem uma carta de cessação ao astro, acusado de tentar contato com ela e sua família repetidamente.
Recentemente, Maya lançou sua autobiografia, intitulada “Looking Forward”, onde relata momentos difíceis vividos ao lado de Liam. No livro, que foi publicado apenas dois meses antes da morte do artista, a modelo revelou ter sofrido um aborto forçado durante o relacionamento.
“Tive, sim, algumas complicações e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: ‘Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil’”, desabafou.