Ex-noivo de Amy Winehouse é acusado de estupro

Por - 28/06/12 às 19:03

Grosby-Group

 

O diretor de cinema Reg Traviss, que teve um longo  relacionamento com Amy Winehouse, foi formalmente acusado de dois crimes de estupro, ocorridos em 29 de dezembro de 2011 e 1 de janeiro de 2012.

"Já autorizamos a Polícia Metropolitana  à indiciar Traviss por duas acusações de estupro", disse o promotor Rebecca Mundy.

Segundo informações do site E! Online, os crimes foram denunciados pela primeira vez em 18 de janeiro. Tempos depois, em 5 de abril, ele foi preso pela Polícia Metropolitana.

Após a prisão, seus amigos revelaram que Reg Traviss ficou chocado com as denuncias e se  comprometeu a fazer de tudo para provar sua inocência.

"Ele nem sequer conhece essa mulher que o denunciou à polícia e nega todas as acusações. Ele fará tudo que estiver ao seu alcance para lutar ", garante um dos amigos de Traviss.

 

Reg e  Amy namoraram durante 18 meses. Os pais da cantora, Mitch e Janis, o viam como uma boa influência para a filha. Ele é diretor de cinema e dirigiu o longa Regras de Guerra.

+ AMY FICOU NOIVA DE REG POUCO ANTES DE SUA MORTE

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.