Ex-noivo de Jennifer Lopez se reconecta com sua ex-mulher

Por - 17/06/21 - Última Atualização: 16 junho 2021

Alex Rodriguez sentado de terno azulReprodução/Instagram

Aparentemente, Alex Rodríguez está seguindo os passos de sua ex-noiva Jennifer Lopez e também se reconectou com alguém de seu passado. O ex-jogador de beisebol está se reaproximando de sua ex-esposa Cynthia Scurtis, mãe de suas filhas Ella e Natasha, após a separação da cantora.

A-Rod usou seus stories do Instagram no fim de semana para compartilhar que ele e Cynthia se uniram e completaram um desafio de fitness de 54 dias.

De acordo com a revista People en Español, os dois têm estado por perto desde que Alex e Lopez terminaram seu relacionamento.

Veja+: Jennifer Lopez não devolveu anel de noivado a Alex Rodriguez

Rodríguez também postou uma série de fotos para anunciar o fim de seu desafio de preparação física e compartilhou imagens tiradas com outros competidores com duas das fotos mostrando-o com o braço em volta de sua ex-mulher.

Alex Rodríguez e Cynthia Scurtis se casaram de 2002 e se divorciaram em 2008. Eles compartilham duas filhas, Natasha, de 16 anos, e Ella, de 13.

Ele e J-Lo cancelaram o noivado em abril, após quatro anos juntos.

Atualmente Jennifer está saindo com Ben Affleck.

Atrás de Katie Holmes?

Depois que o ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodríguez, foi visto entrando no edifício onde mora Katie Holmes em Nova York, esta semana, surgiram boatos de que o empresário estaria de olho na ex de Tom Cruise.

Testemunhas afirmam que Alex chegou ao prédio de Holmes, e passou algumas horas lá.

Apesar de não haver confirmação de que ele e a atriz de 42 anos coincidiram no lugar, alguns fãs já estão shippando esse possível casal.

Porém, antes que o boato ficasse mais forte, um representante de Katie Holmes correu para desmentir qualquer vínculo entre os dois.

Questionado pelo programa E!News sobre o rumor, o agente de Katie garantiu: “Não, ela não o conhece”, afirmou, colocando fim nas especulações.

O fato de ambos estarem solteiros gerou o boato.

Não se sabe ainda quem Rodríguez visitou no edifício.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.