Ex-noivo de Sofia Vergara fala que ela terminou por não querer um filho

Por - 25/10/14 às 17:00

Getty Images

O ex-noivo de Sofia Vergara alegou que eles só se separaram porque ela não queria ter um bebê. A atriz se separou de Nick Loeb em maio em meio a rumores de que ela estaria farta dele usando-a por sua fama e, desde então, engatou um relacionamento com o galã, Joe Manganiello.

Porém, o empresário acredita que eles ainda estariam juntos se ela não estivesse tão focada em sua carreira. "Ela está focada em sua carreira e a coisa mais importante para mim é se casar e ter filhos. Eu entendo completamente. Ela está no auge de sua carreira, e, como ela diz o tempo todo, ela está aproveitando seus 15 minutos de fama porque quem sabe quanto tempo isso vai durar", disse à revista In Touch Weekly.  

Sofia, que tem o filho Manolo Gonzalez, de 21 anos, com o ex-marido Joe Gonzalez, teve um encontro constrangedor com Nick no Angel Ball, em Nova York, na última segunda-feira (20), quando ele bateu em seu ombro, enquanto estava sendo entrevistada.

"Obviamente, ela não estava eufórica sobre virar-se e abraçá-lo. Ela meio que se livrou dele, apenas jogou o cabelo e manteve a calma. Não diria que ela estava muito feliz [em vê-lo]", disse uma fonte à revista People.

Pouco depois de sua separação, a atriz começou a namorar Joe e ela disse recentemente: "Ele é um grande cara, ele é muito engraçado. E ele é muito divertido, o que é muito importante para mim, porque preciso estar com alguém que sabe como se divertir porque eu gosto de me divertir", afirmou.

Sofia Vergara acha que cuida melhor do corpo desde que fez 40 anos
Sofia Vergara viaja para Nova York para encontrar o namorado
Sofia Vergara não descarta possibilidade de cirurgia plástica
Sofia Vergara usa camisa provocante em passeio por Beverly Hills
Sofia Vergara pensa em fazer hipnose para cortar vício em doces

---