Ex-Panicat Tânia Oliveira nega compra de posto de rainha de bateria

Por - 15/09/11 às 08:27

Divulgação

A apresentadora Tânia Oliveira foi envolvida em boatos de que teria comprado o posto de madrinha da bateria da Escola de Samba Tom Maior, sediada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, função que era exercida há alguns anos por Adriana Bombom. Mas a bela avisa que não fez o suposto negócio com a comunidade e acha um absurdo comprar um título como este.

“Neste sábado (10) estive no ensaio da quadra e vieram me perguntar se eu tinha pago R$ 50 mil para ser a rainha de bateria. Eles até falaram ‘nossa, mas para que isso? Você é daqui…’. Eu fui eleita pela diretoria, pela comunidade e não sei de onde surgiu isso. Tem muita coisa para se comprar nessa vida e não vou fazer isso”.

Tânia afirma que participa do Carnaval de São Paulo há 12 anos e está há cinco na comunidade Tom Maior.

“Não me considero artista ou celebridade da escola. Sou da comunidade, estou sempre ajudando em tudo o que posso. A escola passa por algumas dificuldades financeiras, com a morte do presidente, em maio, e teve de passar por mudanças de diretoria. A Bombom é do Rio e não poderia estar nos ensaios e queriam ter alguém mais presente. Como eu sempre estava, fui eleita a nova madrinha. Foi só isso”, esclarece.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.