Ex-panicats Lizi Benites e Dani Bolina inauguram loja em Moema
Por Redação - 23/07/2013 - 20:41

As ex-panicats Lizi Benites e Dani Bolina se uniram para investir no mundo do varejo e da moda. Nesta terça-feira (23), as duas inauguraram a loja Zami em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, em sociedade com a empresária Sandra Bolina, mãe de Dani.
A inauguração contou com um coquetel só para convidados para exibir os modelos à venda na loja, com coleções baseadas nos estilos das ex-panicats.
O espaço vende roupas de diversas grifes, usadas por Dani e Lizi, no dia-a-dia. O projeto conta ainda com um salão de beleza e uma clinica estética, no piso superior da loja, onde as clientes podem relaxar e se produzir, apos um dia de compras, e sair diretamente para um evento, por exemplo.

Lizi Benites e Dani Bolina brindam com a mãe de Dani e parceira delas, Sandra Bolina 
A panicat Tati Minerato 
A ex-BBB Mayra Cardi 
Lizi Benites 
A ex-panicat e o namorado Vitor 
Lizi Benites dá um beijão no amado 
Íris Stefanelli e Dani Bolina 
Íris Stefanelli 
O jogador Denilson 
Dani Bolina e Lizi Benites
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.



































