Ad debug output

The ad is displayed on the page

current post: Ex-participante detona The Voice Kids: ‘Deveria ser proibido’, ID: 390526

Ad: TOPO (2038875)
Placement: TOPO (topo)



Visitor Conditions
type: mobile
value: Array


Find solutions in the manual

Ex-participante detona The Voice Kids: ‘Deveria ser proibido’

Por - 06/10/20

Divulgação/TV Globo

O The Voice Kids é um dos reality shows mais queridos do público brasileiros, com a atual temporada chegando ao seu final neste domingo (11).

Porém, Bel Sant’Anna, participante do programa em 2019, usou seu perfil no Twitter para contar sua experiência na atração, e pelas declarações, não foram nada positivas.

“Eu sei que ninguém liga, e vocês podem até achar que eu tô cuspindo no prato em que eu comi, mas na minha opinião The Voice Kids deveria ser proibido. Não só porque as crianças estão sendo usadas para entretenimento alheio, mas eu já senti na pele como é estar lá e não me fez bem”, afirmou logo de cara.

Apesar de dizer nunca ter sofrido qualquer forma de abuso por parte da produção, ela discorda da forma como a atração é feita.

“Acontece que quando se colocam crianças para competirem entre si em prol do entretenimento alheio, já passa a ser algo duvidoso. Tenho que dizer que na época que eu fui (13 anos) a perspectiva de fazer parte disso era fantástica. Na minha cabeça, era tudo às mil maravilhas”, continuou ela, junto com o fato de que, hoje com 15 anos, sofre com os traumas de sua eliminação e enfrenta dificuldades para voltar a cantar.

“Eu perdi toda a minha autoestima. Tudo o que fazia eu querer cantar. Toda a mágica que a música tinha para mim foi embora porque eu pensava que não era boa o suficiente para continuar. Alguém lá dentro me designou ruim demais para seguir no show”, contou Bel.

“Eu passei um ano inteiro parada ser tocar no meu piano, sem aquecer a voz, sem cantar no chuveiro”, completou a artista.

Por fim, ela revelou ter feito acompanhamento psicológico dado pela própria TV Globo, mas falou terem sido superficiais e que os profissionais davam sempre respostas genéricas.

“Colocar crianças para competirem entre si (para mim) soa imoral. Vocês não têm noção do quanto partia o meu coração ver as crianças voltando do estúdio para o hotel, chorando porque não haviam passado”, concluiu Sant’Anna.

Vale lembrar que Bel participou do programa pelo time Simone e Simaria, mas foi eliminada na segunda rodada, a de batalhas, na qual os membros de cada time competem entre si.

---

Tags: ,