Ex-participante do Bake Off Brasil revela roubo e abusos sexuais
Por Redação - 25/10/20 às 14:18
Murilo Marques, participante da segunda edição do reality culinário Bake Off Brasil, exibido no SBT, fez um comovente relato e seu perfil no Twitter, no sábado (24). Ele contou que foi estuprado, dopado e roubado em dentro de seu apartamento na capital de São Paulo.
O encontro foi marcado em um aplicativo de namoro na última quarta-feira (21). Já em sua casa, os dois começaram a se beijar e o outro homem disse que era um garoto de programa, portanto, precisava receber o pagamento. Murilo afirma que foi dopado e obrigado a ingerir drogas.
“Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa. No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou às 12h04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender nada, e começando a me sentir meio estranho, disse que não tinha dinheiro e nem tinha contratado ninguém, se soubesse não tinha nem chamado. Nisso ele sacou uma máquina e falou que aceitava cartão”, escreveu.
Murilo logo percebeu alteração no comportamento.
Após se curar da covid-19, Nadja Haddad retorna ao comando do Bake Off Brasil
“Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Ele me forçou a passar a senha na máquina de todos os meus cartões, tentei recusar e nessa hora ele desferiu um soco na minha cara”, prosseguiu.
“Ele gritava que não era pra mexer no celular e pegou o aparelho, mais uma vez fui forçado a passar uma senha, dessa vez a do celular. Apesar de tonto e desnorteado eu estava de pé ainda. A essa altura eu já sabia que havia sido dopado e já havia apanhado, estava reunindo toda minha energia para tentar me proteger”.
Mesmo com dor e dopado, Murilo lembra que convenceu o criminoso a deixarem o imóvel e juntos seguirem até o caixa eletrônico. Quando estavam saindo, ele foi obrigado a cheirar um pó branco.
“Eu só conseguia responder que não queria, mas ele insistia e ameaçou quebrar meu braço se eu não aceitasse. Eu resisti e, talvez, pelo meu estado, ele não seria capaz de me forçar a cheirar. Fui jogado na cama de bruços, nesse momento o estupro aconteceu. Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado”, continuou.
“Não sei descrever o medo que eu estava sentindo, eu parecia estar descolado da realidade e sem domínio do meu corpo, dos meus sentidos. Reuni força não sei de onde e fui cambaleando até a porta, que era a única forma pra eu saber se ele ainda estava lá", contou.
Murilo é comprometido
Ao seguir para o banheiro, avisando que precisava vomitar, Murilo ficou um tempinho no cômodo e, ao sair, o homem tinha ido embora com seu celular e seus cartões. Neste momento que ele conseguiu entrar em contato com seu namorado, Renan, com quem tem um relacionamento aberto. Murilo ainda chamou um vizinho para contar o que havia acontecido e foi à delegacia.
O ex-Bake Off teve cerca de R$ 70 mil sacado de suas contas bancárias e contou que os bancos avisaram que não têm como ressarcir. Ele disse ainda que, na delegacia, chegou até a ouvir piadas sobre o caso.
"Eu decidi contar essa história porque eu preciso ser capaz de compartilhar isso sem medo, sem vergonha, apesar de me sentir humilhado e culpado eu sei que sou uma vítima, eu tenho que superar", relatou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.