Ex-participantes de ‘No Limite’ curtem praia em dia ensolarado

Por - 08/07/22

Participantes do No Limite na praiaVictor Chapetta/AgNews

Na tarde desta sexta-feira, 8 de julho, alguns dos participantes do “No Limite”, da TV Globo, foram fotografados enquanto curtiam um dia de praia, no Rio de Janeiro. Kamyla, Bruna, Flavia, Andreia, Tiemi, Pedro, Dayane, Verônica e Leonardo se divertiram e aproveitaram para colocar o papo em dia.

Participantes do No Limite na praia
Victor Chapetta/AgNews
Participantes do No Limite na praia
Victor Chapetta/AgNews

O CAMPEÃO

Charles venceu a temporada 2022 de “No Limite“, Globo. Fernando Fernandes anunciou o terceiro colocado, que ganhou R$50 mil: Lucas recebeu 24,15% dos votos. A escolha do segundo colocado foi apertada. Ipojucan recebeu 24,43% de apoio. Preferido do público, o tutor em educação recebeu 51,42% de aprovação, os R$500 mil e mais um carro.

Fernando Fernandes quis saber como o carioca se sentia. Para o vencedor, é o resultado de uma estratégia de jogo que deu certo ao longo de todas as rodadas:

“Vocês não estão entendendo o que estou sentindo. Entrei nesse jogo para ganhar, fazer boas amizades. Entrei para jogar e jogar significa conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo e fazer o mesmo nas provas. A sensação é de dever cumprido!”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.