Ex-produtor de Survivor é condenado no México pela morte de esposa brasileira

Por - 15/03/15 às 17:14

Reprodução/YouTube
O ex-produtor do programa americano Survivor, Bruce Beresford-Redman, foi condenado na sexta-feira (13), a 12 anos de prisão pelo assassinato de sua mulher, a brasileira Monica Burgos.
 
Em abril de 2010, Monica foi encontrada morta em uma caixa d'água do hotel Moon Palace, em Cancún. Um crime premeditado pelo próprio Redman, que viajou para o México com a intenção de cometer o crime.
 
Ele foi extraditado para o México em fevereiro de 2012 e desde então continua preso em uma cadeia de Cancún, em Quintana Roo.
 
As autoridades do estados vai solicitar um novo recurso de revisão da pena, por consideras que os elementos de prova são suficientes para que o produtor alcance a pena de 50 anos e não só de 12.

 

Brasileira mulher de produtor de Survivor é encontrada morta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.