Ex quer testemunhar contra Charlie Sheen em ação de agressão

Por - 04/03/10 às 12:46

Reprodução

Uma ex-namorada de Charlie Sheen procurou a promotoria do estado do Colorado para ajudar no processo de violência doméstica que o ator está enfrentando, segundo o Radar Online.

Sheen foi preso no Natal quando sua esposa Brooke Mueller chamou a polícia até a casa do casal em Aspen alegando que o marido a havia agredido e ameaçado de morte.

Agora, Brittany Ashland, que foi atacada por Sheen em 1996 quando namoravam, contatou o promotor Arnold Mordkin através de seu advogado oferecendo-se para ajudar no processo.

Em 1996, Ashland acusou Sheen de agarrá-la pelos cabelos e jogá-la de cara no chão de mármore, deixando-a inconsciente.

A próxima audiência do processo de Sheen e Mueller será no dia 15 de março.

O Radar Online já havia relatado que o promotor pretende ouvir as ex-namoradas de Charlie, Ashland, Kelly Preston e a ex-esposa Denise Richards e questioná-las sobre o temperamento violento do ator.

Fontes disseram ao site que nenhuma entrevista foi realizada até o momento.

Em 1990, Sheen baleou incidentalmente sua então noiva, Kelly Preston, no braço, o que acabou com o noivado.

Em 2006, Denise Richards obteve uma ordem de restrição contra o ator alegando que ele havia ameaçado matá-la.

Enquanto espera o julgamento, Sheen está internado em uma clínica de reabilitação combatendo o vício em cocaína e álcool.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.