Ex-RBD Christian Chávez relembra como foi difícil aceitar ser gay

Por - 03/07/10 às 16:00

Li Baroni

Embora Christian Chávez seja fã do uso das redes sociais, ele sabe que isso também tem seus incovenientes, pois foi por esse meio que há três anos chegaram à Internet as fotos de seu casamento com um cabeleireiro canadense, que o obrigou a sair do armário.

"Me lembro que uma prima do meu ex-marido postou as fotos no seu Hi5, eu estava apenas começando no RBD, e jamais imaginamos que essas fotos cairiam em mãos erradas", indicou o intérprete de ¿En dónde estás?, em entrevista à revista mexicana Tvynovelas.

Chávez assegurou que foi este o fato que o levou a aceitar publicamente sua homossexualidade, embora seus amigos e pessoas próximas já sabiam disso.

"Obviamente todos sabiam que eu sou gay e tinha um companheiro, mas não que eu havia me casado", acrescentou o também ator.

"Nesse momento estávamos no RBD, mas Pedro Damián (produtor da banda) me disse que o mais importante era que eu fosse feliz. Então eu pensei que, quando eu tinha 16 ou 17 anos, teve uma época na qual eu sofria muito e chorava todas as noites", disse o artista.

Não obstante, depois da ameaça por divulgar a informação, Christian decidiu enfrentar a situação, escrevendo um comunicado onde publicamente aceitava sua homossexualidade.

"Estive uma hora escrevendo isso, deletava, voltava a escrever, eu não sabia o que dizer. Terminei e Pedro postou meu comunicado sem falar com o restante do grupo", assegurou.

A reação de seus companheiros foi melhor do que ele esperava, pois todos estiveram ao seu lado neste momento: "Vamos te apoiar, por isso somos uma família", disseram a ele.

Tudo sobre famosos você encontra em  O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.