Ex-RBD usa vestido caríssimo em evento como primeira-dama
Por Redação - 25/09/15 às 12:05
Agora que está casada com o governador do estado mexicano de Chiapas, Manuel Velasco Coello, como primeira-dama, a ex-RBD Anahí, precisa se apresentar em eventos públicos ao lado do marido.
E a cantora foi bastante criticada em seu primeiro evento importante, desde seu casamento, a cerimônia do Grito da Independência, dia 15 de setembro, por ter usado um vestido de gala caríssimo.
Segundo o jornal latino de Los Angeles, La Opinión, o vestido da cantora, do estilista Benito Santos, custou mais do que o usado pela primeira-dama do México, a ex-atriz Angélica Rivera, em torno de R$ 23 mil.
A publicação comenta que apesar da crise econômica que impera em Chiapas, um dos estados mais pobres do México, Anahí não economizou para ver-se bonita do alto do palácio do governo.
O jornal diz que um trabalhador mexicano, com salário mínimo, demoraria cinco anos para conseguir comprar um vestido como esse.
Anahi é uma Rainha Urbana no clipe de Rumba
Ex-RBD Maite Perroni não acredita em casamento
Anahi e Maite Perroni brilham em revistas do México
Anahi terá dueto com Dulce Maria em seu novo CD
Maite Perroni nega tensão com ex-companheiros do RBD
Anahi mostra os bastidores de seu novo clipe. Assista!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.