Ex-segurança de Michael Jackson revela sexualidade do cantor

Por - 23/03/20

Divulgação

Um ex-guarda-costas de Michael Jackson quebrou o silêncio sobre as constantes acusações contra o falecido rei do pop. Bill Whitfield, que trabalhou com Jackson por dois anos, defendeu a lenda do pop, revelando que o cantor se sentia atraído sexualmente por mulheres e acrescentou que eles conversavam muito sobre isso.

Whitfield foi entrevistado pelo advogado e ativista de direitos civis Jim Breslo em seu programa Hidden Truth Show, onde revelou que seu chefe era heterossexual e sempre falava sobre mulheres com ele.

Bill não quis entrar em muitos detalhes, mas revelou que Michael tinha suas preferências em relação às mulheres, e costumava passar um 'tempo privado' com elas.

Michael Jackson foi casado com Lisa Marie Presley e teve dois filhos com sua segunda esposa, Debbie Rowe.
 

Filho caçula de Michael Jackson completa 18 anos

Blanket Jackson, filho mais novo de Michael Jackson, acaba de fazer 18 anos e segundo a imprensa americana, para celebrar seu aniversário, o adolescente comprou sua primeira mansão.

O jovem, cujo nome real é Michael Joseph 'Prince' Jackson II, comprou uma luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia, de US$ 2.6 milhões (R$ 12 milhões).

De acordo com o jornal Los Angeles Times, a nova propriedade de Blanket fica na mesma vizinhança de outros famosos como John Travolta e as Kardashians.

Há alguns meses foi informado que ao completar 18 anos, seu primo TJ Jackson não teria mais a guarda de Blanket.

Segundo o site The Blast, TJ atualizou seus documentos judiciais no ano passado. Ele é o guardião de Blanket desde 2012.

"A guarda de uma pessoa termina automaticamente quando a criança alcança os 18 anos, é adotada, se casa, se emancipa por ordem judicial, entra no serviço militar ou morre", indica o documento.

---

Tags: