Ex-segurança move ação de paternidade do caçula de Michael Jackson

Por - 18/04/12 às 13:25

Bang

O ex-segurança de Michael Jackson, que em 2010 veio a público dizer que era o pai biológico do filho mais novo do cantor, vai dar entrada em um processo de reconhecimento de paternidade para provar o que diz.

Matt Fiddes, que trabalhou para Jackson durante uma estadia do pop star no Reino Unido, embarca para os EUA esta semana para dar entrada na ação na justiça e exigir o direito de ver Prince Michael II, conhecido como Blanket, que está agora com 10 anos.

O segurança alega que se ofereceu para fazer a doação de esperma a Jackson quando soube que ele queria ter mais um filho. Na época Michael já era pai de Prince Michael e Paris que estavam com 4 e 3 anos respectivamente.

+ MUSICAL SOBRE MICHAEL JACKSON CHEGA AO BRASIL

Fiddes disse ao Daily Mail:

"Vou oferecer uma amostra de meu DNA e pedir acesso (a Blanket) formalmente aos Jacksons. Quero ter direito de visita. Michael é o pai dele e eu não quero mudar isso, mas quero ter meu filho biológico em minha vida. A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu, mas eu quero a prova final."

Matt alega que a família Jackson vem se recusando a falar com ele ou a responder a suas cartas desde a morte de Michael, ocorrida em 2009, por overdose do anestésico Propofol.

Fiddes, que tem mais três filhos, diz que Jackson lhe disse textualmente que era o pai biológico de Blanket, em novembro de 2002, época em que causou controvérsia ao pendurar o bebê de 9 meses na janela de um hotel, em Berlim.
Matt disse ainda que a mãe de Michael, Katherine Jackson, 81, está fazendo de tudo para fazer Blanket acreditar que ele está fazendo tudo isso por dinheiro.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.