Ex-segurança não poderá se aproximar de Kris Jenner pelos próximos três anos

Por - 25/05/17 às 17:00

Grosby Group

Kris Jenner conseguiu uma ordem de restrição permanente contra seu suposto assediador, Joshua Jacobs, seu ex-segurança, na quarta-feira (24), confirmou o site TMZ.

No início deste mês Jacobs foi preso por crime de perseguição depois de invadir a comunidade fechada de Jenner e entrar em sua mansão.

Jacobs trabalhou anteriormente como guarda de segurança no bairro de Hidden Hills, mas foi demitido do trabalho. Ele foi acusado de tentar obter acesso à casa de Jenner em três ocasiões separadas.

Neste último incidente, Jacobs alegadamente atravessou a barreira de segurança na entrada do complexo por volta de 1 da manhã de 1º. de Maio. Quando ele foi para a propriedade de Jenner e tentou usar o seu teclado de segurança, os seguranças da socialite o detiveram até a polícia chegar para uma prisão formal.

Após a prisão, Jenner obteve uma ordem de restrição temporária, mas agora ela conseguiu uma restrição permanente, que tem um prazo de três anos.
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.