Ex-segurança processa Britney Spears por assédio
Por Redação - 08/09/10 às 16:17
Fernando Flores, ex-guarda-costas de Britney Spears, entrou nesta quarta-feira (8) com uma ação contra a cantora alegando que ela o assediava e que batia nos filhos.
Flores já havia feito estas denúncias antes, mas não dera entrada no processo.
Segundo cópias dos documentos apresentados na corte, e obtidos pelo TMZ, o segurança alega que Britney o assediou repetidas vezes andando nua pela casa na frente dele.
Fernando descreve uma das situações que passou com Britney:
“Ela estava usando um vestido rendado branco transparente. Passou por mim, deixou cair seu isqueiro intencionalmente no chão e se abaixou para pegar, deixando seus genitais à mostra.”
Segundo os documentos, o incidente provocou choque e nojo em Flores.
Em outra oportunidade, Britney chamou Fernando em seu quarto e quando o segurança chegou lá, ela estava nua.
Depois de um silêncio constrangedor, enquanto ela ficava ali parada nua diante de Flores, ele lhe perguntou se queria algo e Britney lhe pediu que fosse buscar duas garrafas de 7 Up.
Britney também teria praticado gestos sexuais na frente do funcionário e dito para ele:
“Você sabe que gosta disso.”
Fora as alegações de assédio, há uma acusação mais grave. A de que Spears teria pedido o cinto de Flores para bater em seus filhos.
O TMZ diz que Flores chegou a contatar o Departamento do Bem-Estar do Menor de Los Angeles, mas que os agentes que investigaram o caso determinaram que a alegação não procedia.
Os representantes de Britney não comentaram o assunto.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.