Ex-segurança processa Kris Jenner por assédio sexual
Por Redação - 08/10/20 às 01:00
Kris Jenner e a filha Kourtney Kardashian estão sendo processadas pelo ex-segurança da família, Marc McWilliams, que as acusa de assédio sexual. O homem ainda alega que foi demitido sem justa causa e acusa a mãe e a filha de 'retaliação' e 'falta de cooperação'.
Segundo a revista People, nos documentos Marc afirma que Kris lhe fez comentários de 'cunho sexual', referindo-se ao seu físico e perguntou a ele sobre suas 'atividades sexuais', além de instigar o 'contato físico íntimo'.
"Entre maio de 2017 e 12 de setembro de 2018, a réu Jenner começou repetidamente e frequentemente fazer com que seu corpo entrasse em contato físico íntimo com o corpo de [McWilliams] e fazendo comentários abertos de natureza sexual para [McWilliams]", diz parte do documento.
No entanto, Kris e Kourtney tem insistido que as alegações feitas pelo segurança – que também alegou ter sido demitido após reclamar do encurtamento do horário e da falta de refeições para a empresa que o contratou – são completamente falsas.
Seu advogado, Marty Singer, disse à revista People: "Kris Jenner e Kourtney Kardashian negam veementemente as alegações completamente falsas feitas pelo ex-segurança Marc McWilliams. Suas acusações absurdas são claramente fabricadas e contrárias a fatos facilmente confirmados. Kris nunca agiu de forma inadequada com ele. A empresa de segurança parou de designar McWilliams para trabalhar lá depois que o guarda foi repetidamente pego dormindo em seu carro durante o horário de trabalho. Significativamente, McWilliams nunca fez qualquer reclamação a seu empregador sobre Kris até arquitetar essa afirmação ridícula um ano depois."
A declaração observou que Kourtney é citada no processo, mas 'não é acusada de fazer nada impróprio'.
A família decidiu que vai tomar medidas legais contra o ex-segurança por difamação.
A declaração concluiu: "Quando Kris e Kourtney derrotarem este processo frívolo, eles pretendem processar McWilliams e seus advogados imediatamente por um processo malicioso."
Já em declarações ao programa E!News, o advogado de Marc McWilliams, Sean Novak, insistiu que as acusações tem base em 'fatos e evidências precisas', proporcionadas pelo próprio segurança.
"Nossa empresa não abre processos 'frívolos'. Nossa reputação fala por si mesma, e qualquer acusação de qualquer pessoa de que entraríamos com um processo sem realizar a devida diligência é totalmente falsa e difamatória. Estamos ansiosos para litigar isso no tribunal", afirmou.
Novo contrato à vista?
Kris Jenner revelou que em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres que a decisão de finalizar o programa familiar Keeping up with the Kardashians foi repentina, embora muito bem pensada.
No início deste mês, a família Kardashian / Jenner anunciou que o reality show do canal E! terminará em 2021, após 20 temporadas ao longo de 14 anos.
E a matriarca de 64 anos admitiu que estava em negociações com a rede para continuar por 'mais alguns anos', porém, toda a família decidiu que era hora de se despedir do programa.
"Estávamos falando sobre assinar por mais alguns anos e de repente todos chegamos à decisão como um grupo de que toda a família sentiu que era a hora certa. Simplesmente chegou até nós. Nós pensamos, 20 temporadas, 14 anos, centenas de episódios, muitos spinoffs… É tão estranho pensar que quando começamos o show, mal havia Twitter, não havia outras plataformas de mídia social. Não havia Instagram, não havia Snapchat. Não havia netos, as meninas não estavam casadas ou divorciadas. É muito louco que tudo isso aconteceu e olhar para trás e pensar que tenho os filmes caseiros mais incríveis do mundo", justificou.
Apesar das especulações de que Kris se juntará a 'The Real Housewives of Beverly Hills' agora 'KUWTK' está chegando ao fim, a empresária garantiu que, embora ela possa fazer uma aparição especial no programa, como fez na 10ª temporada, ela descartou fazer parte do reality.
Ellen disse que não acredita que ela queira participar do programa, e Jenner confirmou: "Não, você está absolutamente certa. Você me conhece muito bem. Acho que faria isso apenas para ir de vez em quando para estar com minha amiga Kyle Richards, mas no que diz respeito a fazer um show regularmente, tem muita coisa acontecendo na minha vida. E eles não precisam de uma Kris Jenner naquele programa. Eles estão indo muito bem", assegurou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.