Ex-seguranças de Gisele Bündchen são presos

Por - 18/11/13 às 10:44

Gisele BündchenGetty Images

Foi definida no último fim de semana a prisão de dois ex-seguranças de  Gisele Bündchen, segundo a imprensa internacional. Isso, por causa das acusações de terem atirado contra fotógrafos no dia do casamento da modelo com Tom Brady, ocorrido em abril de 2009, em uma casa de praia em Cóbano de Puntarena, na Costa Rica.

Os homens foram detidos e irão cumprir dois anos de prisão por tentativa de homicídio contra os profissionais de imprensa.

De acordo com a agência AFP, o tribunal considerou culpados o costarriquenho Miguel Solís e o colombiano Alexandre Rivas. Porém, absolveu o também costarriquenho Manuel Valverde. A sentença foi lida no tribunal na cidade de Puntarenas, a 100 quilômetros de San José.

O tribunal também determinou que os réus paguem o equivalente a US$ 10 mil a cada fotógrafo, “por perdas e danos”. Polêmico…

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.