Por Redação - 23/02/13 às 13:03
A mãe da DJ Samantha Ronson, Anne Dexter-Jones assegurou que quando sua filha mantinha um romance com Lindsay Lohan foi complicado, pois a atriz tinha uma conduta 'psicopata'.
De acordo com o portal RadarOnline, a ex-sogra de Lohan assegurou que estava muito preocupada com o bem estar e segurança de Samantha, pois durante sua relação com LiLo houve brigas públicas, términos e reconciliações.
"Eu temia uma tragédia. Chegou a um ponto que eu nem dormia direito", disse Dexter-Jones, que também narrou um momento incômodo em um tapete vermelho.
"De repente, sem aviso, Lindsay se jogou no tapete vermelho e começou a rodar e gritar como uma criança. Parecia que estava irritada com a gente, incluindo Samantha, porque não estavam prestando atenção nela", contou Anne.
Acrescentou que precisou pegar Lindsay pelo braço e pedir que ela não desse show, pois estava fora de controle e em busca de briga.
Depois desse evento, Anne Dexter-Jones deixou de apoiar a relação de sua filha, pois não gostou da conduta de Lohan e após isso elas terminaram definitivamente.
Lindsay Lohan estraga vestido emprestado que usou em festa de gala
Advogada diz que Lindsay Lohan é incontrolável
Lindsay Lohan quer abrir restaurante-bar em Nova York
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.