Ex-The Wanted, Tom Parker diz ser quase impossível competir com o One Direction

Por - 26/07/14 às 17:01

Getty Images

O ex-The Wanted Tom Parker disse que é "quase impossível" competir com One Direction. O cantor admitiu que a banda The Wanted, que anunciou uma separação temporária de seus integrantes no início do ano após a turnê mundial Word of Mouth, lutava para alcançar o outro grupo.

"Para o The Wanted, tentar competir contra uma das maiores bandas no mundo, One Direction, é quase impossível", contou o artista ao Digital Spy. "Eu não acho que qualquer outra banda possa competir com eles atualmente", acrescentou.

Enquanto isso, Tom insiste que o antigo grupo, também formado por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes, mantém um relacionamento de amizade, e que a ideia da separação veio de todos, pois eles esperavam fazer suas próprias coisas.

"Eu tocava guitarra quando eu era mais novo e eu meio que fiquei pra trás quando estava na banda. Obviamente quando você está em uma banda assim, isso se torna um produto no final das contas, você é uma boyband e isso é o que você faz, mesmo com a gente dizendo: 'Não queremos dançar, não queremos fazer isso'. Não era uma rota que eu queria seguir, então é legal sair disso e experimentar minhas coisas no estúdio por um tempo, o que é bom", acrescentou.

O cantor ainda disse que o retorno do grupo pode estar planejado para o futuro. "Acho que sim (existe a chance). É só uma questão de tempo", finalizou.

One Direction lidera lista de atrações repleta de estrelas do Festival iHeartRadio
One Direction se prepara para lançar mais um filme-show
Compositor garante que garotos do One Direction são capazes de lidar com a pressão
Liam Payne, do One Direction, grava música dançante “explosiva”
Louis Tomlinson, do One Direction, compra time de futebol na Inglaterra


×