Ex-traficante faz sua primeira exibição no circo de Beto Carrero
Por Redação - 13/08/06 às 11:57
O ex-menino do tráfico, Serginho Fortalece viveu esta semana o primeiro capítulo de sua nova vida. Segundo informações do Jornal Extra, na última quinta feira, ele realizou o grande sonho de sua vida, acalentado durante anos: o rapaz se apresentou no circo de Beto Carrero, que está na Praça Onze, no Rio de Janeiro. Único sobrevivente dos dezessete menores entrevistados no documentário Falcão – Meninos do Tráfico, de MV Bill e Celso Athayde, ele fez sua primeira apresentação como o palhaço Orelhão.
Durante as gravações do programa – ainda trabalhando nas bocas de fumo, Serginho revelou que aos dez anos de idade passou em frente ao circo de Beto Carrero, acompanhado de sua mãe. Como não tinham dinheiro para assistir ao espetáculo, mãe e filho voltaram para casa chorando.
“Nunca imaginei que um ex-traficante teria a oportunidade de virar palhaço e ganhar a vida com dignidade”, disse ele. O rapaz contou ainda que, durante sua primeira apresentação, só conseguia pensar na sua mãe, que faleceu há dez anos, vítima de câncer. “Eu dedico essa conquista a ela, que fez tudo por mim, e tentou de tudo para me tirar do caminho errado. Pena que ela não estava lá para me ver brilhando. Mas, levei oito pessoas da minha família para me aplaudirem”, lembra.
O ‘padrinho’ Beto Carrero também se emocionou com a estréia. “Ele é um garoto esforçado. Além de ter aulas de palhaço no Beto Carrero World,
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.