Ex-vocalista do Cidade Negra é baleado na baixada fluminense

Por - 03/02/12 às 08:42

Reprodução

Um homem foi preso na Baixada Fluminense, sob a suspeita de ser o autor dos disparos contra o ex-vocalista do Cidade Negra, Ras Bernardo. Ele confessou o crime na quinta-feira (2).

O delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, afirmou que já pediu a prisão temporária do atirador. O acusado será apresentado às 10h, desta sexta-feira (3).

De acordo com o jornal Extra, a principal linha de investigação da polícia é a tentativa de execução. Por volta das 22h de quarta-feira (1ª), Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a familiares.

O músico passou por cirurgia ainda durante a noite, no Hospital da Posse, no mesmo bairro. Segundo o jornal Extra, Ras foi atingido por quatro disparos e teve múltiplas perfurações no abdômen. O ex-vocalista do Cidade Negra segue internado numa enfermaria do hospital e não corre risco de morte.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.