Ex-vocalista do Smiths causa polêmica ao falar sobre racismo e Hitler

Por - 17/04/18 às 20:20

Reprodução/Facebook oficial

O ex-vocalista da banda The Smiths causou uma enorme polêmica após uma entrevista que deu para seu novo site, o Morrissey Central. 

O cantor está sendo chamado de racista por alguns comentários e algumas coisas que vem fazendo e vem rebatendo todos. "Somos todos chamados de racista agora e a palavra não tem sentido", respondeu ele às acusações que sofreu. "No que diz respeito ao racismo, a moderna extrema esquerda parece esquecer que Hitler era de esquerda", continuou ele, gerando muitos comentários contrários na internet. 

O artista manteve sua opinião, rebatendo ainda mais: "Quando alguém te chama de racista, o que eles estão dizendo é 'hmm, você realmente tem razão, e eu não sei como responder, então talvez se eu te distrair chamando você de intolerante, nós dois esqueceremos quão iluminado o seu comentário foi. É só uma forma de mudar de assunto."

Morrissey também foi alvo de críticas quando disse que o prefeito de Londres, Sadiq Khan, não sabe falar corretamente e que "a civilização acabou", além de ter feito alguns comentários bem controversos sobre Donald Trump e Kevin Spacey, relacionados a estupro e pedofilia. 

---