Ex-vocalista do The Smiths diz que médicos avisaram que ele ia morrer

Por - 03/07/2013 - 15:38

Getty Images

Morrissey foi alertado pelos médicos que "estava morrendo" depois que ele vomitou sangue no início deste ano, quando precisou ser hospitalizado de emergência.

O ex-vocalista do The Smiths cancelou toda a sua turnê pelos Estados Unidos, em março, quando foi diagnosticado com pneumonia dupla, uma úlcera hemorrágica, e garganta e esôfago de Barrett, doenças que vinha enfrentando durante meses.

..

"Foi terrível. Em Ohio estava bem, mas depois eu acordei no meu quarto de hotel banhado em sangue negro não sabia o que era… Não ser capaz de finalizar a turnê foi devastador para mim, mas os médicos me advertiram: "Uma semana mais nesse estado e você morre."

"Eu sei que vamos morrendo um pouco a cada dia. Mesmo quando dormimos. Nós vamos ter muito tempo para descansar depois, quando chegarmos ao túmulo ", disse o cantor ao jornal chileno La Tercera.

A imprensa chegou a cogitar que ele estava com câncer de garganta.

 

Cantor Morrissey virá ao Brasil
Morrissey faz duras críticas a Margaret Thatcher
Cantor Morrissey, vocalista do The Smiths é hospitalizado nos EUA
Cantor Morrissey pode estar com câncer na garganta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.