Exames não permitiram que Whitney Houston fizesse plásticas

Por - 17/02/12 às 08:05

Grosby-Group

Whitney Houston quis fazer um lifting facial em Beverly Hills, duas semanas antes de sua morte, mas o cirurgião plástico se recusou a realizar o procedimento depois de ver os exames médicos da cantora. Estes exames verificam o bom estado e funcionamento do coração, dos pulmões e do fígado.

O Dr. Marc Mani se recusou a confirmar ao Radar Online, se Houston, 48, encontrada morta na banheira de sua suíte no hotel Beverly Hilton, no último sábado (11), realmente esteve em sua clínica, para resguardar a privacidade da paciente.

+ COBERTURA COMPLETA SOBRE A MORTE DE WHITNEY HOUSTON

Desde o falecimento, a especulação sobre as causas da morte só crescem, já que os exames toxicológicos só ficarão prontos em aproximadamente seis semanas.

Testes preliminares indicaram que havia sedativos no sistema circulatório de Whitney. Os investigadores encontraram também, na suíte ocupada por ela, vários vidros de antidepressivos e outros remédios vendidos apenas com prescrição médica como Xanax, Lorazepam, Valium, Ibuprofeno, Midol e Amoxicilina.

+ WHITNEY HOUSTON PRESSENTIU QUE SEU FIM ESTAVA PRÓXIMO

Os médicos que prescreveram estes medicamentos estão sendo investigados pela polícia.

Segundo o site TMZ, a Amoxicilina (antibiótico) foi prescrita por um médico que Whitney visitou uma semana antes de morrer para tratar uma dor de garganta.

Um terceiro médico foi consultado no período das duas semanas que antecederam a morte da cantora, mas fontes da polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que Whitney não os visitou apenas para obter receitas de remédios controlados, como dizem os rumores.

---