Exames preliminares dizem que Cory Monteith não morreu de overdose
Por Redação - 16/07/13 às 17:55
Muito se suspeitou que Cory Monteith, encontrado morto em um quarto de hotel, no último final de semana, em Vancouver, no Canadá, tivesse morrido por overdose de drogas. Mas não foi isso que aconteceu com o ator, de 31 anos.
De acordo com informações do jornal The Independent, a polícia de Vancouver revelou, nesta terça-feira (16), que ainda não descobriu a causa da morte do ator, mas exames preliminares já permitem eliminar a hipótese de uma overdose de drogas. O resultado final, porém, ainda pode levar alguns dias.
Vale lembrar que, em entrevista realizada em 2011, Monteith disse que quando tinha 19 anos era viciado em "qualquer coisa" e, em abril deste ano, revelou à revista Parade que passou um tempo numa clínica de reabilitação para tratar de uma dependência química.
Atriz de Glee fala sobre a morte de Cory Monteith
Cory Monteith levava uma vida dupla, segundo site
Amiga que jantou com Cory Monteith diz que o ator parecia bem
Matthew Morrison homenageia Cory Monteith durante apresentação em Nova York
Lea Michele pede privacidade depois da perda do namorado, Cory Monteith
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.