Exclusivo: Mônica deve ser a ‘filha’ de Bia Falcão, em Belíssima

Por - 06/05/06 às 17:00

Divulgação / TV Globo

Fortes indícios dão conta de que Mônica, personagem vivida por Camila Pitanga em Belíssima, deve ser herdeira de Bia Falcão (Fernanda Montenegro). A reportagem de  OFuxico teve acesso a informações que evidenciam a solução do mistério que envolve a empresária.
 
Segundo um script de capítulo da trama de Silvio de Abreu, ao qual o site teve acesso, a morena foi criada no orfanato onde Tosca (Jussara Freire) trabalhava. Lá, onde Fladson (Marcelo Médici) também cresceu, ela foi adotada por Quiqui (Serafim Gonzáles), que não conhece sua origem.

E mais uma revelação surpreendente: o único que sabe a verdade é Alberto (Alexandre Borges), provavelmente através de Ornela (Vera Holtz), melhor amiga de Bia Falcão.  Daí a insistência do interesseiro em casar com a moça. Alberto está tão interessado no dinheiro quanto André (Marcello Antony), que também desconhece que a herdeira da fortuna está tão próxima dele.
 
Mary Montila (Carmem Verônica) e Guida Guevara (Íris Bruzzi) têm dúvida se a criança abandonada por Bia é mesmo Mônica, mas sabem que a serviçal é forte candidata. Por isso, elas querem tirar a prova dos nove com Tosca. As duas já foram namoradas de Gigi (Pedro Paulo Rangel) e sempre foram uma ameaça para Bia, por saberem que ela teve um bebê com Murat (Lima Duarte). A insistência de Mary em casar a ex-funcionária com Alberto evidencia o interesse no dinheiro.

Terceira revelação

Mônica vai se separar de Alberto e lutará para voltar aos braços de Cemil (Lopoldo Pacheco). Num primeiro momento, dá até para pensar que os dois não podem ficar juntos, por serem irmãos. Errado! Cemil é filho de Nikos (Tony Ramos), da gravidez de Kattina (Irene Ravache), antes de casar-se com o turco. Porém, para que o caminho fique livre para os dois, essa revelação terá que ser feita, para desespero da família do turco.

Cemil ficará arrasado e compreenderá, enfim, a insistência de Nikos em protegê-lo. O final feliz com Mônica – se André deixar – é garantido.

Agora, resta esperar para ver se Silvio de Abreu manterá esses desfechos que já havia posto no script.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.