Executivo da Fox define a mãe das Kardashians como desinteressante

Por - 30/06/14 às 13:00

Getty Images

O talk show de Kris Jenner no canal Fox foi classificado por um dos executivos da emissora como "desinteressante". A matriarca das Kardashians fez um piloto de seis semanas de um programa de entrevistas no ano passado, porém, segundo Frank Cicha, vice-presidente e presidente de programação da Fox, todos já sabiam que ela nunca chegaria a finalizar uma temporada completa.

"Eu acho que ela foi muito desinteressante na câmera. Essa foi uma aposta que a 20th Television, que é parceira da Fox, tentou capitalizar sobre seu nome. Mas, quando a câmera estava ligada, ela parecia com um cervo embaixo dos holofotes", disse ao The Hollywood Reporter.

No entanto, o executivo admitiu que Kris trabalhou duro na produção do programa, mas o show nunca se saiu muito bem nas avaliações feitas pelo canal, exceto no último episódio, quando Kris levou ao palco seu genro, o rapper Kanye West, que exibiu pela primeira vez uma foto da sua filha North, que agora já tem um ano.

"Por conta desse último episódio, o programa não foi um desastre nas avaliações", disse Cicha.

O executivo, então, passou a explicar a Kris que ela não se encaixava bem na agenda do grupo, sem contar que seu programa custava caro para produzir. "Quando você põe isso no ar, percebe que é um programa que não faz sentido nenhum para nós", finalizou.

Kris Jenner, por sua vez, não desistiu da ideia de fazer um programa de entrevista nos moldes de Oprah Winfrey. Segundo informações, a socialite estaria negociando com outra emissora para a produção do seu talk show.

Kris Jenner diz que Jaden Smith é como um filho para ela
Kris Jenner está magoada com Kanye West
Kris Jenner homenageia Kanye Weste pelo Dia dos Pais
Kris Jenner anda implorando para aparecer na revista Playboy
Robert Kardashian pode participar do reality The Biggest Loser

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.