Executivo da HBO elogia minissérie Mandrake
Por Redação - 19/10/05 às 20:00
Segundo Gastón Comas, presidente da HBO Latin America Group, o canal pago HBO está, pouco a pouco, se posicionando como uma importante e respeitada produtora de excelente conteúdo na América Latina.
Para Gastón, o novo orgulho da casa é a série brasileira Mandrake, protagonizada por Marcos Palmeira, Maria Luisa Mendonça, Miéle, Marcelo Serrado, Virginia Cavendish e a jovem atriz Erika Mader, como Bebel, que estréia no início de novembro no Brasil e demais países da América Latina.
Comas explicou que Mandrake conta com oito episódios de 50 minutos de duração, e seu orçamento foi de R$ 6,7 milhões.
No seriado, Palmeira interpreta um advogado criminalista que tem uma visão muito crítica da sociedade. O cenário principal é quase sempre o centro antigo do Rio de Janeiro, onde fica o escritório de Mandrake; e Copacabana, onde ele vive.
"Seus clientes são pessoas da alta sociedade carioca que às vezes precisam de sua ajuda quando se envolvem no submundo que freqüentam secretamente", explicou Comas, que acredita que o programa será um grande sucesso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.