Executivos culpam agentes pela morte prematura de Amy Winehouse
Por Redação - 26/07/11 às 12:20
Executivos da indústria fonográfica estão criticando os agentes de Amy Winehouse por terem agendado uma turnê para a cantora, que terminou por ser cancelada devido ao estado de saúde e aos problemas dela com a bebida e com o crack, afirma o jornal The Times.
“Winehouse estava totalmente despreparada para entrar em turnê,” disse um executivo da indústria ao jornal britânico.
Darcus Beese, copresidente da Island Records, selo da cantora, teria dito na semana passada que a Metropolis, que empresariava Winehouse, estava “louca” em enviá-la para uma turnê europeia com 12 datas e quer romper os laços com a firma.
A turnê foi interrompida depois que a plateia do show em Belgrado, na Sérvia, vaiou Amy por estar tão intoxicada que mal podia cantar.
A Metropolis “aposentou” a cantora depois do fiasco.
Fontes ligadas a Amy disseram ao jornal que o trauma ocasionado pelo show em Belgrado, pelo cancelamento da turnê e uma briga feia com o namorado Reg Traviss, que segundo alguns chegou a romper com Winehouse, a deixaram totalmente desnorteada.
O vício de Amy em álcool e drogas foi amplamente comentado nos últimos anos, mas sua morte súbita, aos 27 anos, ocorrida no último sábado (23), em Londres, chocou a todos, mesmo assim.
A família principalmente, que emitiu um comunicado no domingo (24), onde se lê:
“Nossa família está desolada com a perda de Amy, uma filha, irmã, sobrinha maravilhosa. Ela deixa um profundo vazio em nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos que nos dessem privacidade e espaço neste momento terrível.”
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
Veja também:
TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai
TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.